Suporte técnico
Nosso suporte está preparado para responder suas dúvidas e ajudá-lo no que for necessário com presteza e eficiência
Contacte nosso suporte pelo e-mail SUPORTE@QUEO.COM.BR
seg-sex 7-19h | sab 7-13h (horário de Brasília)
Respondemos geralmente em menos de 5 minutos. Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas somente após o início dos períodos de atividade acima referidos.
Ou use as seções abaixo para acessar informações importantes sobre o uso do Turing, incluindo guias, tutoriais e soluções para as dúvidas mais comuns.
Como personalizar as frases usadas pelo Turing
Aprenda a modificar as mais de 500 frases personalizáveis que o Turing usa, e também como criar frases extras.
Como personalizar o cabeçalho e layout dos laudos
Personalize os laudos com o logotipo da sua clínica, cabeçalhos, rodapés e campos de identificação do paciente.
Como escolher uma pasta padrão para salvar cópias dos laudos
Configure o local de salvamento de cópias dos documentos digitados e quais formatos de arquivo usar.
Como inserir o nome do médico no final dos laudos
Defina e personalize um segmento do documento destinado à assinatura física do médico.
Como transferir as configurações do Turing entre computadores
Aprenda a replicar facilmente todas as configurações do Turing de um computador para outros.
Erro ao imprimir: “Um componente externo acionou uma exceção”
O que fazer se o seu computador exibir essa mensagem de erro ao tentar imprimir um laudo.