Suporte técnico

Nosso suporte está preparado para responder suas dúvidas e ajudá-lo no que for necessário com presteza e eficiência

Contacte nosso suporte pelo e-mail SUPORTE@QUEO.COM.BR

seg-sex 7-19h | sab 7-13h (horário de Brasília)

Respondemos geralmente em menos de 5 minutos. Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas somente após o início dos períodos de atividade acima referidos.

Ou use as seções abaixo para acessar informações importantes sobre o uso do Turing, incluindo guias, tutoriais e soluções para as dúvidas mais comuns.

Como personalizar as frases usadas pelo Turing

Aprenda a modificar as mais de 500 frases personalizáveis que o Turing usa, e também  como criar frases extras.

Como personalizar o cabeçalho e layout dos laudos

Personalize os laudos com o logotipo da sua clínica, cabeçalhos, rodapés e campos de identificação do paciente.

Como escolher uma pasta padrão para salvar cópias dos laudos

Configure o local de salvamento de cópias dos documentos digitados e quais formatos de arquivo usar.

Como inserir o nome do médico no final dos laudos

Defina e personalize um segmento do documento destinado à assinatura física do médico.

Como transferir as configurações do Turing entre computadores

Aprenda a replicar facilmente todas as configurações do Turing de um computador para outros.

Erro ao imprimir: “Um componente externo acionou uma exceção”

O que fazer se o seu computador exibir essa mensagem de erro ao tentar imprimir um laudo.